Mídia Popcorn


brastemp banner site 4A utilização das Pipocas de microondas Popcorn como veiculo de mídia encontra espaço no mercado publicitário, gerando as marcas e anunciantes ótimos resultados. Todos adoram assistir um bom filme ou futebol em casa acompanhados de um boa pipoca e o Brasil é considerado um dos países onde o consumo de pipocas é dos mais elevados no mundo!

O fascinante desta mídia é que as pessoas gostam de ver a propaganda nas embalagens da Popcorn. A qualidade do produto e da impressão é assegurada num processo de controle, com um resultado final de grande impacto!

Com este tipo de propaganda é possível captar audiências de uma maneira diferente e ainda inovadora.

Eficiência door – to – door. Assim é a publicidade em pipocas de microondas. É diferenciada, abrangente, surpreendente a exposição dos anúncios nesta mídia favorece muito a absorção da comunicação e aumenta significativamente o recall do anunciado.

A variedade, cores e criatividade dos anúncios inseridos na Popcorn Microondas, fazem com que as embalagens da Popcorn atraiam o consumidor e chame a sua atenção, desde o primeiro momento até o ultimo ESTOURO NO MICROONDAS!

Acreditamos no trabalho e diversificamos nossas atividades ampliando nossa linha também com popcorn micro-ondas. Produzimos desde pipocas para o mercado consumidor em supermercados, lojas de conveniência e redes de vídeo locadoras, até embalagens personalizadas para ações promocionais e marcas próprias, como da Rede de postos Ipiranga Com Suas lojas AM / PM onde lançamos sua marca própria.

O que é a Marca Própria (Ações e Mídia Promocional)

A Marca Própria para ações promocionais e eventos, caracteriza-se por ser um produto levando o nome da empresa para utilização e distribuição diretamente aos clientes da empresa.

Porque investir em Marca Própria?

As Marcas Próprias hoje representam cerca de 4,8% do faturamento geral no varejo, podendo entre as 10 principais categorias de consumo representar até 41% de faturamento (fonte: Nilsen– Estuto Anual de Marcas Próprias 2010). Além disso a marca própria tem a ação de fidelizar ao cliente que freqüenta o estabelecimento gerando confiança na hora da compra. Outro fator a ser levado em consideração é o crescimento deste segmento que a cada ano vem ganhando mais espaço nas gôndolas e junto aos consumidores. Gerando receita e colocando em destaque sua empresa.

Pipoca de Micro-ondas?

Diversas são as vantagens neste segmento:

  • Alto índice de aceitação no que diz respeito a pipoca de micro-ondas, pois o produto hoje atinge todas a classes sociais e tem alto índice de aprovação entre os consumidores.
  • Produto com espaço definido no mercado ;
  • Possibilidade de ações promocionais de baixo custo para divulgação da marca;
  • Baixo investimento;
  • Produto de Alto Giro.

Faça contato e solicite amostras!

(48) 3025-4202 / 3286-5036