A taxa de Franquia é de R$ 15.000,00, e dá direito a instalação de até 02 unidades pelo mesmo franquea
O Custo total vai depender do tamanho do quiosque, se de 03 ou 06 m2. O Valor estimado, para um quiosque de 06 m2 gira em torno de 59.000,00 à 98.000,00. Também dependerá de opcionais que o candidato quiser incluir na sua unidade.
O local é indicado pelo candidato, que deverá observar: fluxo de pessoas, perfil do público, proximidade com outros entretenimentos, como parques, cinemas, jogos eletrônicos, etc. Mas a decisão se dá entre ambas as partes.
A franquia pode ser instalada em locais de grande circulação, como Shoppings, hipermercados, parques, aeroportos e terminais rodoviários. Também existem outros locais que podem abrigar a franquia, que vão depender de decisão entre as partes.
Deve ser de 6 a 10 mil reais, conforme o valor do aluguel e despesas com funcionários, até o pleno funcionamento da unidade.
Ser dinâmico e com vontade de aprender novas coisas. Ter disposição para dedicar-se integralmente ao seu novo trabalho, e assumir uma identidade como gestor de sua franquia.
Levando em conta as condições do mercado, local de instalação e fluxo de pessoas, estimamos o prazo de retorno entre 12 e 18 meses. Levando em consideração a situação econômica do país, a operação eficiente do ponto e outras variáveis, este prazo pode ser menor.
Não. O preço de venda dos produtos é sugerido, mas o franqueado é quem determina seu valor, dentro de parâmetros estabelecidos pelo franqueador.
Sim. O cadastro de candidato preenchido completamente irá protocolar a data, o interesse e o local onde se pretende instalar uma unidade, garantindo a preferência sobre outros candidatos.
Dependerá diretamente do valor de venda, e pode variar bastante, pois é necessário levar em conta muitos fatores que são informados durante o processo de seleção do candidato. Porém com uma unidade padrão (200 gramas de milho) são produzidos 6 pacotes de pipoca.
Não. O franqueado tem preferência na escolha de pontos na sua cidade, mas não exclusividade.
Sim. Porém a bebida é comprada diretamente na cidade do franqueado, com a marca indicada pelo franqueador. O lucro com a venda de bebidas é do franqueado.
Os produtos têm validade de 01 ano, e não perdem a validade a curto prazo.
O armazenamento é feito em locais onde não haja sol incidente, umidade ou acesso de pessoas não autorizadas. Não precisa ser refrigerado.
Pode ser consumido durante todo o dia, pois o sistema de aquecimento das máquinas permite que ela fique quente e crocante durante todo o período.
São enviados via caminhões de transportadoras indicados pelo franqueado.
O custo com frete vai depender do peso e da distância até o franqueado, quem pagará por este serviço.
Cada unidade deve contar com 3 até 6 atendentes, dependendo do tamanho do quiosque tamanho da loja e fluxo do local.
Sim. É recomendado que o franqueado passe todos os dias no quiosque, acompanhando as vendas e o atendimento de seus colaboradores.
Não necessariamente, desde que o franqueado esteja presente todos os dias.
Sim. Pode ser uma microempresa, limitada ou individual.